Anucios

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Playful Kiss-

Bem esse o quinto drama que asisti e posso dizer que entre todos os outros esse foi o pior na minha opnião
como cada um tem um gosto eu não gostei desse drama mas como tudo que eu começo eu sempre termino si nao eu não consegueria dormi pensando oque realmente iria acontecer mais esse eu arrepedir de ter baixado, mas pra vocês vou contar como e ele e: tipo Oh ha ni  e uma garota da turma com notas mais baixas no colegio ela e apaixonada  pelo Baek Seung Jo que e muito popular por ter o QI 200  ela entrega uma carta si declarando pra ele e depois ele humilha ela na frente da escola inteira ,logo o pai dela termina de contruir sua casa propria e tem um terremoto destroi a casa dela ai ela tem que ir morar na casa em uma amigo do pai que por concoisidencia e o pai do baek seung jo -.- ai ele humilha ela mais ainda
Bem esta certo depois ele começa a gostar dela  e tals ele si beijam.. mas sei la ela e como um carapato O_O não sai do pe dele um secundo e tão humilhante que ele ignora ela o tempo todo ate no fim do drama as coisas ficam tensas,eu não gosto de mulheres que si sentem inferiores a outras pessoas a Oh ha ni e desse tipo de garota que corre e corre atraz do homens e pisada e masacrada mesmo asim ainda ela corre e si pelo menos ela quebrase a cara dele ai tudo bem .. mais não ! ela adimite ser inferior ,tenho muita raiva desse drama ... tem quem goste dele mais nao gosto .. sinceramente e por causa da atitude de garotas asim que os homens si acham tão superiores a nois...

Não fiquem com raiva vocês que são asim, mas e a realidade sabe? eu não intedo garotas que fazem isso
por que diferente do drama,a maioria dos garotos  não são que nem o baek seung jo que são dominados pela mãe que praticamente obriga-os casar com vocês ¬¬ por que foi isso que aconteceu no drama ,ele gostava da oh ha ni mais não tanto, esse drama foi uma decepção não gostei! e engraçado mas ela e humilhada o tempo todo ,sem valor moral algum nem si quer sabia oque queria da vida O_O tudo bem eu tbm não sei oque quero da vida mais pode ter certeza que oque eu quero não e ficar correndo atraz de um homen pelo resto de minha vida ¬¬  ela não tinha nenhum sonho so ficar ao lado dele O_O isso e ridiculo todos nois temos sonhos desde de criança x_x agente sempre e bom em algo mais a Oh ha ni não era boa em nada!
posso não saber hoje oque quero da vida mais uma coisa eu sei ñao quer ser quem nem a Oh ha ni e a vida mais misaravel que eu possa imaginar eu vivendo D: precisamos alem de tudo primeiro de tudo nos amar pra depois amar alguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário