Anucios

terça-feira, 12 de julho de 2011

Hi my sweetheat - Drama taiwan

Esse foi o primeiro drama que asisti na minha vida *---* foi desse ai que começei a ficar viciada em dramas
eu asisti ele com legenda espanhol pelo youtube ALOK .. todos ficavam falando que eu sou muito viciada mesmo em dramas pra ter paciencia de asisti com legenda espanhol mais creio que deve ter gente tão viada como eu  rsrs sim esse drama e maravilhoso ate hoje foi o melhor que ja asisti e muito engraçada e emocionante do começo ao fim ..  e muito comedia recomendo que asistam ele e realemte maravilhoso esse drama,choreii vendo ele ç_Ç e morri de rir tbm

Xue Hai (show luo)e garoto super inocente bobinho e rico sempre foi criado com  todo cuidado e sem liberdade algumas para viver sua propria vida asim os seus seguranças e parentes não deixavam ele si aproximar das outras pessoas com medo dele ser sequestrado ou acontecer algo de mal ,asim ele nunca tinha liberdade para viver a vida normal era sempre privado de tudo ,então ele decide ir para universidade de  HangZhou onde finge ser um garoto pobre usando o nome de li dalung onde encotra Zhu Bao (rainie yang) ela e super estresada e logo de cara ja bate no coitado kkkkk euri muito com essas cenas ilarias me faz ate lembrar o inicio do meu namoro -QQ eu so andava quebrando namorado era pancadaria kkkk  sim ao decorer do drama eles acabam si gostando mais acontece um acidente zhu bao no dia que eles marcam de si encontrar ai  dalung pensa que ela nao quiz mais ele ai decidi ficar bonitaoo e si vingar u.u ele fica mo lindo mais achoo ele bonitinho mesmo como li dalung show luo e perfo de qualquer jeito u_U


cenas maraaaa kkkkkkkkkkk adogooooooooooooooooooooooo *____*
coitado leva um tapaoo so por olhar pra ela (66 HAHAHA  ela e muito mall LOVUU  ela kkkk

 u___u  eu seii dançar que nem o li dalung ô/
aii amoooo essa horaa fala serioo to esperando os povos legendar em portugues pra min baixar 
pra poder rever mais um vez essa drama e mais que perfeito e tudo de bom *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário