Anucios

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hana Kimi (versão Taiwan

Terceiro dorama que asisti *-* Hana kimi e muito mara tbm tem a versão japan porem ainda não asisti teve ser muito bom tbm... mas enfim asisti esse drama *.* ele e realmente maraa  muito engraçado mesmo si esta afim de dar uma boa risadas asista ele kkk bem ele não e tão mais virado pro romance e mais comedia mesmo, Bem Rui xi (ella) e uma garota que era gorda antigamente e so vivia na frente da televisão  e uma dia asistindo um canal de esporte viu o Quan saltar ele si tornou muito sua fã e adimirou muito ele por ele si esforçar muito pelo que queria então por causa da sua inspiração por ele ela decidiu emagrecer e então ir para taiwan para ver com seus proprios olhos o Quan saltar , e para ficar ao lado dele ela teve que entrar para um Colegio so de menino asim ela si disfarça de homen e fica estudando la e muito massa mesmo acontem coisas muito ilarias e varias situaçoes tensas kkkk

 e Rui xi e muito engraçada ela nao disfarça muito bem sua indentidade mesmo asim como os homens sao mesmo  muito burros nem descofiam de uma coisa asim acontecer em uma escola masculina  HUSDHDUS
mas logo no começo do drama o Quan logo descobre que ela e mulher e ele fica protegendo-a em segredo para niguem descobri sua intedi  kkk eii peraii to contando quasi o drama todo ja U_U eu falo demais kkk

 Sim tbm tem o Xio yi (jiro)que começa a gostar da rui xi *-* mais que sortuda  viu .. falando na real gosto muito do mais do Xio yi do que do Quan o jiroo e muito gatim mesmo e nesse drama ele esta me matando *-* principalmente da parte que ele ta sonhando com Rui xi e fica fazendo um bikinho kkk eu morri de rir

Mas enfim como todos os dramas sempre me ensinam algo,não sei por que mais no fundo cada um desses dramas querem dizer algo pra gente uma mensagem de como ser melhor eu amaria si as novelas aqui no brasil tivesse esse tipo de mensagem esse tipo de novela onde tudo não e tão voltado para o sexo ...
bem em Hana kimi aprendi  que  com força de vontade  podemos fazer tudo, que dependendo dos seus esforços conseguira tudo que quer..Que quando agente ama  alguem de verdade fazemos de tudo so para estar ao seu lado mesmo  que seja so pra olhar-lo ou para ser pra sempre como seu amigo a Rui xi ficou tanto tempo sendo amiga do Quan mais pra ela isso ja era bastante ficar ao lado dele e dar força pra ele continuar era oque ela queria de verdade, esses sentimentos profundos são mostrando nos doramas eu envolvo tanto neles que quando tem cenas triste eu choro junto por que de verdade esses dramas conseguem me tocar  e algo inesplicavel não sei si com as outras pessoas e asim ... so sei que comigo e asim
a historia desse drama e muito linda não so mostra como o amor pode nos motivar mas mostra tbm que os amigos de verdade nunca abandona seus amigos ,isso tudo e tão lindo *-*  eu sou uma melodramatica porisso sempre sou meloza com tudo isso mas e meu jeito... mas posso te dizer toda vez que me sinto sozinha ou vazia eu asisto um capitlo de hana kimi e sempri rio muito e choro tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário