Anucios

terça-feira, 12 de julho de 2011

Devil beside you -

Esse foi o segundo drama que asisti hdushduhs to postando todos que ja asisti aqui U_U bem como estao vendo outro com a rainie tbm aqui nesse drama ela diferente do primeiro ela e uma garota ingenua e inocente que e apaixonada por um garoto da sua turma, ela tenta si declarar para ele fazendo um carta e entregando-o so que na hora que ela vai entregar acontece um incidente ele nao vê ela e ela acaba si asustando com o Ahmon (mike-he) e acaba deixando a carta cair  dai Ahmon ameaça ela e diz pra ela ser sua escrava uiaa quem nao queria *--* bem depois os dois acabam si gostando, si bem que acho que o ahmon ja gostava dela bem antes na minha opnião U_U mas esse drama e muito maraa e engraçado emocionante tbm eu gostei muito *.*
bem foi otimo do começo ao fim  os dois superam varias coisas juntos acho muito massa isso
 podem asisti eu recomendo esse drama ô/
realmente eu mesma me apaixonei por mike he *_* que homen e esse gente??? aai ele e perfeito me seduziuu com aquele olhar aiii ele me mataa *..* pra que ser asim mike he? pra que ser tão lindoo e matar todas nos de desgosto por nunca poder si quer te dar ums pega Ç_Ç /chorei

não irão si arrender esse drama e massa demais e tem ums gatinhos lindoss demais *--* sem falar que o elenco e todos divos ne? fala serio drama com rainie yang são todos perfos por que ela e minha diva amoo as musicas dela e ela e uma otima atriz temos que adimitir  gente ela arraza \ô/ por isso que lovoo ela, desde que ouvir a musica Ai mei da rainie passei a ser fã n° 1 dela todas musicas dela são bouas bem  eu adorooo musicas dela a voz dela e maraa tbm... o mike he nem si fale ne? ele e ator maravilhoso alem de tudo lindo de morrer *__* eu morri  quando vi esse homi HSDUHUSHDUSHUD

Nenhum comentário:

Postar um comentário