Anucios

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Stephen Carmelo Fotos novas

Hi amores eu aqui de novo desculpem a demora pra postar mais fotos,mas sabe como e ne final de ano muita correria
mas aqui esta um nova model  oriental kids ela muito linda vou postar 2 albums de 100 fotos cada na minha doação la no orkut quem quizer  e so la conferir vou postar nos meus 2 profiles caso você so tenha o 1 ou 2 . Bem logo quando não poder mais postar fotos nos meus profiles eu vou criar um terceiro perfil obrigada a todos meus amores que me madam depoimentos lindos *-* obrigada mesmo pela consideração babys ai estão algumas fotos que não estão la na doação ^^
















 Super cute ela *---* aproveitem as fotos dela tem mais na doaçao 2 albums e to pesando em colocar um terceiuro tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário