Anucios

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Photos Da Sol ^__^

Hi amores *--* eu sou a Sol uma doação de fotos fakes d orientais do orkut
 bem fiz esse blog pra facilitar sua vida e a minha  rsrs bem... aqui eu postarei algumas fotos novas de algumas model que ja tenho na minha doaçao,tipo as vezes tenho fotos novas delas porem sao muito poucas e não da nem pra postar la entao eu postarei algumas excluisivas aqui pra vocês okey ;)

bem  como lá na doação se quizer deixar um comentariu agradeço ^^ deixe so si gostar das fotos claro
 to aqui apenas pra ajudar... 

Como sabem sou uma garota super viciada em pegar fotos na net  rsrs quando começo e dificil para e principalmente quando acho uma fotos maravilhosas eu fico tentada  e acabo enchendo meu pc de imagens
 pra não ter que super lota-lo eu fiz uma doação das fotos  para ajudar quem não consegue achar ou quem tem preguiça tbm rsrsrs bem a verdade e que antes eu ficava louca procurando fotos japa por ai e dava mo trabalho pra min achar ate que eu achei alguns inumeros sites *--* /tocante


 hdsudhsudhushdu bem vou parar de falar blá blá blá


 e isso ae amores *--* eu agora por aqui a solzinha aqui... não estou aceitando pedidos por agora pq to tendo muito trabalho com a doação so irei postar aqui fotos exclusivas de algumas models e algumas models que estão disponiveis   que ainda não coloquei na doação quem si intereçar e so entrar em contato^^


Msn: rey3sailor3@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário